Voltar
Geotecnologia1 min de leitura
Vamos participar do DroneShow 2019

PorEquipe DRZ
Publicado em28 de agosto de 2019
A DRZ Geotecnologia estará no evento DroneShow e MundoGEO Connect PLUS, com sua parceira Maptriz, apresentando o uso de geotecnologias e soluções em TICs, para auxiliar a gestão pública no maior desafio da atualidade: geração e gestão de informações para administrar conflitos urbanos, antecipar problemas, planejar e implementar intervenções.
O evento será realizado de 5 a 7 de novembro no Hotel Meliá Ibirapuera, em São Paulo (SP), vai contar com conteúdos práticos e avançados relacionados a drones e geotecnologias. Serão 140 horas de conteúdo distribuídos em cursos, fóruns, mostra de tecnologia e rodadas de negócios.
"Trata-se de importante evento, que traz uma gama diversa de oportunidades, desde formação profissional, disseminação de conhecimento sobre o que há de mais contemporâneo no setor, até novos negócios", afirma Agostinho de Rezende.
Saiba mais:
DRZ Geotecnologia estará no DroneShow e MundoGEO Connect PLUS
Apoio comprova a confiança dos expositores no mercado de Geotecnologia e Drones
Compartilhar
Equipe DRZEspecialistas em geotecnologia e cidades inteligentes.

